terça-feira, 29 de janeiro de 2019

População de Iguatu se prepara para ganhar loja Moveletro

O município de Iguatu, situado na região centro sul do Ceará, vai ganhar uma loja Moveletro. A unidade está sendo implantada na rua Santos Dumont com avenida Dr. João Pessoa, no centro da cidade.

A inauguração está prevista para acontecer dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. Duas atrações foram contratadas para marcar a abertura da loja, dentre elas, Zé Lezin e João Bandeira Júnior.

Durante a manhã de hoje (29), o presidente do Grupo Moveletro, José Leite da Cruz, foi recebido na Prefeitura de Iguatu pelos secretários Tácido Cavalcanti (secretário de Governo), Carlos Quintino (chefe de Gabinete), Antonio Filho (Trânsito, Mobilidade Urbana e Segurança), Bandeira Júnior (vereador) e Jocélio Viana (advogado). O objetivo do encontro foi para tratar de detalhes a respeito da inauguração da nova loja. 
A Moveletro vai gerar no município de Iguatu pelo menos 30 empregos, sendo que esse número pode ser ampliado num curto espaço de tempo. 

Moveletro

Em 1999 foi fundada a Moveletro, em Acopiara-Ceará, nascida de um sonho do empresário José Leite da Cruz (Zé Leite), um homem de visão comercial que cresce alicerçando seus empreendimentos. Zé Leite é considerado uma das maiores revelações do setor varejista do interior cearense. Especializada na venda de móveis, eletrodomésticos e outros produtos para o lar, a Moveletro conta atualmente com 15 lojas espalhadas pelo Ceará e pretende ir muito mais longe.

Missão

Proporcionar beleza e conforto aos lares com negócios facilitados e ajustados aos variados padrões de vida das pessoas.

Visão

Ser a empresa mais lembrada e preferida pelos consumidores, a mais admirada e respeitada pelas comunidades em que atua e a mais desejada para se trabalhar.​

Valores

Simplicidade;
Honestidade;
Ética;
Respeito;
Trabalho em equipe

Nenhum comentário: