terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Vice-prefeita de Acopiara faz duras críticas a saúde: "eu não posso admitir ver vocês morrerem. Eu não posso assistir uma péssima saúde empregada em nosso município", disse

Ainda repercute no município de Acopiara, a participação da vice-prefeita Dra. Ana Patrícia, na última sessão do ano na Câmara Municipal. 

Ela fez denúncias gravíssimas em relação ao sistema de saúde do município e questionou o paradeiro de R$ 120 mil conseguidos por ela para a implantação de duas clínicas no Hospital Geral. 

Confira alguns trechos de sua fala:

"Os vereadores têm por obrigação fiscalizar as obras, as unidades de saúde e o hospital. Ajude a fiscalizar a saúde do município. Vocês podem precisar e vir a morrer por falta de assistência. Tudo o que eu pude fazer para melhorar a saúde, eu fiz. Se eu não posso mais ajudar vocês, o que eu faria dentro daquele hospital? Assistirem vocês morrerem? Eu consegui uma verba para o município no valor de R$ 120 mil e eu quero saber o que foi feito com esse dinheiro. Como vice-prefeita de Acopiara eu não posso admitir ver vocês morrerem. Eu não posso assistir uma péssima saúde empregada em nosso município", disparou a vice-prefeita Ana Patrícia. 

Nem o prefeito de Acopiara, Antonio Almeida e nem a Secretaria da Saúde se manifestaram a respeito das colocações feitas por Dra. Ana Patrícia. 

Assista ao vídeo na íntegra:

Nenhum comentário: