quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Caminhoneiro rendido em ataque a Milagres foi encapuzado com o filho

As investigações policiais sobre a tragédia em Milagres, ocorrida em 7 de dezembro, revelaram novos detalhes sobre a ação. Conforme inquérito, o condutor do veículo da transportadora FedEx - utilizado para bloquear a BR-116 e fazer reféns - foi encapuzado pelos criminosos e obrigado a fugir pela mata.

Catorze pessoas morreram durante uma troca de tiro entre policiais e um bando que tentava assaltar um banco no interior do Ceará na madrugada. Entre as vítimas estão seis reféns, sendo cinco da mesma família. Uma sobrevivente afirma que os tiros que mataram os familiares foram disparados pelos policiais militares.

Em depoimento, o motorista do caminhão, de 45 anos, natural de Pernambuco, informou que estava acompanhado do filho, menor de idade. Eles seguiam para Fortaleza quando, entre Brejo Santo e Milagres, foram interceptados por uma caminhonete S-10, da cor branca.

Na Delegacia Regional de Brejo Santo, a vítima informou que quando o veículo foi parado, um homem entrou na cabine e o ordenou que colocasse o caminhão atravessado, bloqueando a BR. No depoimento consta ainda que, em seguida, o homem teve o rosto coberto e o criminoso atirou em um dos pneus do automóvel.

G1

Nenhum comentário: