quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Camilo decreta ponto facultativo para servidores estaduais nos dias 24 e 31 de dezembro

O governador Camilo Santana decretou nesta terça-feira, 11, ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro para os servidores da Administração Pública Estadual. A informação publicada no Diário Oficial do Estado, no entanto, assegura o fornecimento de água e os serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros Militar, pela Perícia Forense e pelas Polícias Militar e Civil nesses feriados.

Além disso, o decreto prevê o funcionamento da rede de saúde do Estado. As consultas marcadas anteriormente em clínicas especializadas, os postos do Centro de Hematologia e Hemoterapia (Hemoce), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as atividades de sanidade promovidas pela Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri) e pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) funcionarão normalmente.

Os equipamentos culturais do Estado, o Sistema de Licitações da Procuradoria-Geral do Ceará e a Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria em Canindé também continuarão em atividade nas festas do fim de ano.

Nenhum comentário: