segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Armas de policiais e de bandidos do ataque em Milagres foram recolhidas para perícia

O governador Camilo Santana informou que as armas de policiais e bandidos envolvidos na tragédia de Milagres, na região do Cariri, foram recolhidas. Entre criminosos e reféns, 14 pessoas morreram durante a tentativa de assalto a dois bancos da cidade que foi evitada pela polícia. Além disso, foi anunciada também a criação de um grupo especial de investigação focado no caso.

O pronunciamento foi por meio das redes sociais. A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) vai apurar o ocorrido. O Ministério Público também vai acompanhar as investigações.

“Informo que foi criado um grupo especial de investigação para o caso, com a Delegacia Regional de Brejo Santo, Delegacia Municipal de Milagres e apoio da Delegacia de Roubos e Furtos e do Departamento de Polícia do Interior Sul. A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) abriu investigação preliminar para apurar o ocorrido. Até o momento, oito suspeitos já foram presos em flagrante e 24 pessoas foram ouvidas. As armas dos suspeitos e dos policiais envolvidos na ação foram recolhidas pela Polícia Civil para serem periciadas”, declarou.

Nenhum comentário: