sábado, 29 de dezembro de 2018

6° Vida Melhor é lançado em Jucás (CE)com entrega de 20 novos veículos e sorteios de 52 televisores

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A Prefeitura Municipal de Jucás realizou ontem (28), o lançamento da 6ª Edição do Programa Vida Melhor, com o objetivo de apresentar para a população jucaense novos projetos que continuarão a transformar a vida de todos os cidadãos do município. 
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O Vida melhor é um momento impar ocorrido anualmente desde 2013 onde o gestor e sua equipe apresentam a população um amplo leque de ações nas mais variadas áreas que visam a melhoria de vida do povo.
A imagem pode conter: 8 pessoas, multidão
A Prefeitura de Jucás (CE), hoje, é referência para o Estado do Ceará quando se trata da oferta de projetos que atuam de maneira eficaz na transformação de vida das pessoas.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
No evento de ontem, o prefeito Raimundo Luna Neto (PDT) entregou 20 veículos zerados e sorteou 52 televisores entre os beneficiários dos programas sociais criados pela Prefeitura, dentre eles, Conta Paga, Cesta Básica e Aluguel Social. Para o prefeito jucaense, a grande presença da população foi uma demonstração da felicidade com a atual gestão. "Isso nos faz crer que estamos no caminho certo. No 6° Vida Melhor tivemos a oportunidade de apresentar quanto o nosso governo trouxe de novidades ao setor público com prestações de serviços que mexem de alguma forma para melhorar a qualidade de vida das pessoas", destacou Luna.

Nenhum comentário: