terça-feira, 13 de novembro de 2018

Trânsito violento deixa nove pessoas mortas no fim de semana no Ceará

Nove pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito no fim de semana em todo o estado do Ceará. Ao menos, quatro delas eram ocupantes de motocicletas. Um dos desastres mais graves ocorreu na tarde do domingo na BR-222, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O acidente deixou pai e filho mortos quando o veículo que eles ocupavam saiu da pista e capotou num barranco. O desastre aconteceu na BR-222, na altura do Distrito de Capuã, no Município de Caucaia. Policiais rodoviários federais foram acionados para atender à ocorrência e isolaram o local até a chegada da equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Na Avenida Francisco Sá, no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, um jovem morreu quando trafegava em sua motocicleta e esta foi atingida por um veículo. O rapaz ficou com uma das pernas enganchada no para-choque do automóvel e acabou sendo arrastado. O motoqueiro acabou morrendo na hora. A perna foi arrancada tamanha a violência do acidente.

Outros acidentes com mortes ocorreram nos seguintes locais: Pedra Branca, Juazeiro do Norte, Senador Pompeu, Cruz, Caririaçu e Lavras da Mangabeira.

Outras vítimas

O empresário Raimundo Alves de Queiroz, 64 anos, também foi vítima da violência do trânsito no fim de semana. Ele morreu após envolver-se em uma colisão de veículos na cidade de Lavras da Mangabeira, na tarde de domingo (11).

Em Juazeiro do Norte, a colisão de duas motocicletas no bairro Jardim Gonzaga resultou na morte de um dos motoqueiros, identificado como Adriano Lima Barreto, de apenas 14 anos de idade.

Já no começo da madrugada desta segunda-feira (12), um grave acidente deixou um jovem morto no Município de Araripe. A vítima foi identificada como Salatiel Alves Rodrigues, 18 anos. Depois de ingerir bebidas alcoólicas, ele seguia de moto para casa, sem usar capacete. Acabou sofrendo uma queda e morreu em decorrência de traumatismo craniano.

Ceará News

Nenhum comentário: