sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Programa Sinalize chega a Deputado Irapuan Pinheiro (CE)

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Desde o início da manhã de hoje (23) uma equipe bem aparelhada está implantando o Programa Sinalize – Programa de Segurança no Trânsito em Deputado Irapuan Pinheiro (CE). Segundo o prefeito Luiz Claudenilton, o Programa faz parte de uma ação do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura objetivando pavimentar e sinalizar várias ruas da cidade. "Nesta etapa serão 10 mil e trezentos metros quadrados de asfaltamento", disse.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
O programa é executado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), vinculado à Secretaria das Cidades, em parceria com a Prefeitura Municipal para intensificar as ações de segurança no trânsito, efetivando as responsabilidades inerente ao município.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
A medida do Governo do Estado e da administração municipal tem o propósito de contribuir com a redução do número de acidentes de trânsito e de vítimas fatais, porque o maior volume dessas estatísticas se concentra na zona urbana das médias e pequenas cidades do interior. O Programa Sinalize veio de encontro aos anseios da população irapuense, que reivindicava a obra para facilitar o trânsito na cidade.

Nenhum comentário: