quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Prefeita de Quixelô (CE), Fátima Gomes realiza intensa agenda em Brasília em busca de recursos

  
A agenda da prefeita Fátima Gomes em Brasília colhe ótimos resultados já no primeiro dia. Juntamente com Adil Júnior, chefe de Gabinete, ela foi recebida pelo senador José Pimentel, oportunidade que agradeceu por tudo o que fez pelo Quixelô. No encontro, Pimentel garantiu mais um milhão de reais para o custeio da saúde do município em 2019.
No período da tarde, no Plenário do Congresso Nacional, a prefeita Fátima Gomes se reuniu com o deputado federal José Airton Cirilo. "Foi uma conversa bastante produtiva, que reafirmou seu compromisso com o nosso Município, inclusive, com a alocação de recursos importantes para 2019", disse a gestora.
A prefeita Fátima Gomes ainda cumpriu agenda no Ministério da Integração onde foi recebida pelo diretor do Departamento de Gestão de Programas de Desenvolvimento Regional – DPR, Walfrido Tiradentes da Rocha Neto. Na ocasião foi tratada sobre a liberação de recursos, no valor de R$ 1 milhão para obras de pavimentação no distrito de Gaspar. Segundo Fátima Gomes, a liberação do dinheiro está prevista para acontecer na primeira quinzena de dezembro.

Nenhum comentário: