segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Mototaxista some após ligar para o pai avisando sobre assalto

Familiares do mototaxista Márcio Lima do Nascimento, 37 anos, morador do bairro Serrinha, em Fortaleza, procuram pelo homem que está desaparecido desde o dia 07 de novembro. De acordo com a mulher do motorista, ele saiu para trabalhar e não retornou. A Secretaria de Segurança do Ceará informou que as investigações acerca do desaparecimento estão a cargo da 12ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Márcio trabalhava como mototaxista no terminal de ônibus Antônio Bezerra. Os familiares afirmam que no dia do desaparecimento ele chegou a ligar para o pai dizendo que tinha sido assaltado.

"Ele foi trabalhar normal, mas não voltou pra casa. Na quinta-feira (8), ele chegou a ligar para o pai dizendo que tinha sido assaltado. Aí, desligou o telefone muito rápido e ninguém soube mais dele. Está difícil, porque os dois filhos ficam só perguntando por ele", contou a mulher Maria Rosemeire.

A família registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento no 34º Distrito Policial, no Centro.

A polícia civil orienta a população a procurar a 12ª Delegacia do DHPP para formalizar os casos de pessoas desaparecidas de imediato, sem necessidade de aguardar um prazo mínimo para a comunicação. O denunciante pode comparecer à delegacia, com foto, e fornecer o máximo de informações possíveis sobre a pessoa desaparecida.

Nenhum comentário: