quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Iguatu se prepara para ganhar Atacadista Assaí

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Iguatu, Murilo Braga, se reuniu na manhã de hoje (28), em Fortaleza, com o presidente do Assaí Atacadista, Belmiro Gomes, objetivando tratar com ele a respeito da instalação da empresa no município.  

De acordo com Murilo, há uma perspectiva de que na fase de construção das instalações do supermercado serão investidos em média R$ 30 milhões que vão gerar renda em Iguatu. Nesta fase, serão criados em torno de 700 empregos diretos e indiretos. Além disso, boa parte da logística para construção deve ser oriunda do comércio local.

Para o prefeito Ednaldo Lavor, o novo empreendimento irá expandir a economia da cidade com a geração de empregos e renda. “Nós sabemos a qualidade que tem o empreendimento. Será muito bem-vindo. Sei que isso representa mais oportunidades de emprego para o nosso povo e mais renda para o município. Sem dúvida irá aquecer a economia local”, disse o gestor.

A área onde deverão funcionar as futuras instalações do Assaí Atacadista foi visitada recentemente por representantes da empresa. 

Nenhum comentário: