sábado, 10 de novembro de 2018

Fortaleza joga pelo título da Série B, inédito na história centenária

A caminhada do Tricolor do Pici na Série B do Campeonato Brasileiro poderá ser coroada de pleno êxito e além das expectativas do início do ano, caso vença o Avaí, às 16h30 de hoje (horário de Fortaleza), no Estádio da Ressacada.

A partida é válida pela 36ª rodada do campeonato e vai reunir dois times com interesses parecidos: a vitória. O Leão já conseguiu o primeiro grande objetivo da temporada, que era subir para a Série A do Brasileirão, ao passo que o adversário ainda quer alcançar esse grande privilégio. Para não depender de outros resultados, o time orientado pelo técnico Rogério Ceni levanta a taça de campeão se vencer por qualquer placar.

Indagado sobre qual seria a estratégia para esse jogo contra o Avaí, o técnico Rogério Ceni respondeu: "A nossa postura é sempre a mesma, mas temos que avaliar a situação dos jogadores. Não adianta nada você escalar um atleta só porque ele é titular, estando ele morto de cansado, o que vai acontecer é ele ter uma lesão ou apresentar um rendimento abaixo do que ele é capaz de ter", disse Rogério.

Diário Online

Nenhum comentário: