TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Flamengo recebe Grêmio de olho no Palmeiras

Após vencer o Sport por 1 a 0 em Pernambuco e encurtar para cinco pontos a distância para o líder Palmeiras, o segundo colocado Flamengo, que tem 66 pontos, recebe o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro pretende vencer e torce por um tropeço do Verdão, que pega o América-MG em São Paulo no mesmo horário.

Para o Grêmio o jogo pode ter um efeito de revanche, pois o time carioca eliminou o Tricolor Gaúcho nas quartas de final da Copa do Brasil ao ganhar por 1 a 0 no Maracanã, após empate por 1 a 1 no Sul. Porém, com 62 pontos e embalado pela vitória de 2 a 0 sobre a Chapecoense, o Imortal pretende se manter no G4 e evitar passar pela etapa preliminar da Copa Libertadores.

“Sempre foi nosso objetivo o G4. Carimbamos cem por cento o passaporte na pré-Libertadores. Mas buscamos uma vaga no G4, e quanto mais para frente melhor. É bom para todo mundo, principalmente, ao clube na parte financeira. A briga é muito boa com o São Paulo, que está em quinto. Estamos fazendo a nossa parte. O Grêmio está aí e vamos em busca de uma vitória sobre o Flamengo”, disse Renato Gaúcho.

Os flamenguistas reconhecem que lutam pelo título. “Vamos com o pensamento de ganhar, porque nunca desistimos de brigar pelo título. O Palmeiras pode tropeçar novamente e por isso mesmo temos que estar preparados para aproveitarmos se isso acontecer”, disse o volante Willian Arão.

Gazeta

Nenhum comentário: