TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Ceará enfrenta o Paraná para dar mais um passo para a permanência

Podendo dar um grande passo para sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará recebe o lanterna Paraná Clube, nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Castelão, em Fortaleza. Será o reencontro de Lisca com seu ex-clube, que nas últimas rodadas tem vendido caro os resultados aos adversários.

Contando com o apoio da torcida para empurrar o time, o Alvinegro vem de um empate diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, e com 39 pontos está se aproximando do número mágico para fugir de vez do rebaixamento. O treinador alvinegro vê o jogo como uma decisão de título e mostra confiança na conquista do objetivo. “Ficamos felizes de poder chegar na parte final com alguma oportunidade, trabalhamos muito para isso. Agora é dar uma caprichada para conseguir essa permanência, que para nós seria um título”, analisou.

Já rebaixado e pensando em 2019, o Tricolor da Vila tem se mostrado aguerrido nas últimas rodadas e pode ser uma pedra no sapato do Vovô. Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti terá quatro retornos ao time titular. O goleiro Richard, o volante Alex Santana, o meia Andrey e o atacante Silvinho, que cumpriram suspensão automática no empate diante do Palmeiras, estão novamente à disposição do treinador.

Richard, que reassume sua posição no gol paranista, tenta deixar de lado a decepção pela campanha rum e pensar nos aspectos positivos mostrados nas apresentações desde a chegada de Dado ao comando. “O que passou, passou. Infelizmente, as coisas não caminharam muito bem e nós temos que ter consciência disso para não repetir os mesmos erros no ano que vem. O Dado teve tempo para trabalhar nas últimas semanas e a equipe está mais organizada dentro de campo”, concluiu.

Nenhum comentário: