quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Semana do Bebê é comemorada no município de Jucás (CE)

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
A Prefeitura Municipal de Jucás (CE) realizou, recentemente, no Complexo Valmir Xavier, no bairro Alto do Thor, a Semana do Bebê com participação de várias mães. A atual administração de Jucás (CE) trabalha desde o início priorizando a primeira infância, antes mesmo do nascimento da criança. Naquele município do centro sul do Ceará, existe um cuidado especial às mães, onde as mesmas têm acesso automaticamente à todos exames necessários através do Mais Cidadão.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Conforme o prefeito Raimundo Luna Neto (PDT), além de todo acompanhamento durante a gestação, após o nascimento do bebê, as equipes do Mais Saúde, conduzem a mãe e o recém-nascido, a sua residência, em carros confortáveis, inclusive com uma técnica de enfermagem acompanhando o trajeto.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Para o prefeito jucaense, a Semana do Bebê que foi comemorada recentemente no município, é um dos maiores exemplos de sua gestão, pois evidência claramente os investimentos que a Prefeitura tem feito em prol de uma melhor qualidade de vida para as crianças.

Nenhum comentário: