quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Processo do caso Stefhani Brito terá a primeira audiência

Quase 10 meses após ser encontrada morta, a primeira audiência do caso Stefhani Brito será realizada nesta quarta-feira (24), no Fórum Clóvis Bevilaqua, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza.

Conforme o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), a previsão é de que sejam ouvidas as testemunhas de acusação e defesa. O corpo de Stefhani, de 22 anos, foi encontrado no dia 1º de janeiro deste ano próximo à lagoa da Libânia, no Mondubim, com sinais de tortura. A morte da jovem causou comoção. O principal suspeito é o ex-namorado dela que está foragido desde o dia 5 de janeiro, quando teve a prisão preventiva decretada pela juíza Elizabeth Santos Vale Rodrigues.

A mãe da jovem, Maria Rosilene Brito, conversou com o G1 e disse que não conseguiu dormir pensando em como seria a audiência. "E a realidade é que eu me sinto apreensiva, nervosa, não estou bem, não estou preparada, mas a gente tem que enfrentar. É uma realidade dura, difícil de viver, mas a gente tem que seguir em frente pela justiça", contou.

Nenhum comentário: