terça-feira, 23 de outubro de 2018

PF do Ceará impede ataque a empresa de valores

Na madrugada desta terça-feira, a Polícia Federal impediu ataque a uma base de valores em empresa de segurança privada situada na Praia de Iracema, em Fortaleza. Levantamentos e diligências da PF apontaram que uma organização criminosa realizaria assalto a essa base de valores, informa a assessoria de imprensa da Corporação.

Policiais Federais abordaram os suspeitos que se encontravam em veículos de origem criminosa naquele local. Houve troca de tiros. Um policial federal foi atingido e dois suspeitos foram feridos e socorridos. Nenhum deles corre risco de morte, segundo a PF. Nove homens foram presos em flagrante nessa ação.

Os presos já se encontram na carceragem da Superintendência da Policia Federal e, em interrogatório, alguns confessaram a intenção de realizar o assalto.

Nessa ação, a PF mobilizou 56 agentes federais, incluindo as equipes do Comando de Operações Táticas e do Grupo de Pronta Intervenção da PF, com o apoio ainda da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará.

Os presos responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de organização criminosa, receptação, uso de documento falso e tentativa de roubo, adiantou a assessoria de imprensa da Polícia Federal.

Nenhum comentário: