TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Palmeiras recebe o Boca e precisa reverter 2 a 0 para ir à final

Uma semana depois de perder o jogo de ida por 2 a 0, em Buenos Aires, o Palmeiras recebe o Boca Juniors às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, em sua arena, em busca de uma difícil missão: conseguir a classificação para a final da Taça Libertadores.

Para atingir o objetivo, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari precisa devolver o placar (o que levaria a disputa à decisão por pênaltis) ou vencer por três gols de diferença.

Como o gol como visitante é critério de desempate, o Palmeiras passa a precisar de no mínimo quatro se o Boca marcar ao menos uma vez.

Com força máxima à disposição, o Palmeiras contará também com o apoio de sua torcida, que até a última terça-feira havia comprado 38 mil ingressos. O time argentino, por sua vez, tem uma baixa já no banco de reservas: o técnico Guillermo Schelotto está suspenso.

Transmissão: TV Globo para todo o Brasil menos Curitiba e BA (com Galvão Bueno, Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho) e SporTV (com Milton Leite, Mauricio Noriega e Muricy Ramalho).

Tempo real: GloboEsporte.com, a partir de 19h45.

Nenhum comentário: