TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

MP denuncia três pelo assassinato de chefes de facção Gegê e Paca

O Ministério Público do Estado do Ceará denunciou nesta terça-feira (16) três suspeitos de envolvimento no assassinato dos chefes de facção criminosa Rogério Jeremias de Simone (conhecido como “Gegê do Mangue”) e Fabiano Alves de Souza (“Paca), por homicídio qualificado. Outras 10 pessoas viraram réus por suspeita de envolvimento no homicídio.

Os denunciados são o piloto do helicóptero que transportou as vítimas ao local do assassinato, atualmente preso; Jefte Ferreira Santos e Maria Jussara da Conceição Ferreira, ambos foragidos com prisão decretada.

O crime ocorreu em 15 de fevereiro de 2018, na localidade Lagoa Encantada, no município de Aquiraz, por volta das 10h30. As vítimas foram assassinadas por disparos de pistola, após terem sido conduzidas ao local da execução em um helicóptero.

Conforme o Ministério Público, membros da facção estavam insatisfeitos com a atuação de Gegê e Paca, que usavam dinheiro do bando para manter uma vida de luxo no litoral cearense. A Justiça apreendeu carros e mansões que pertenciam aos dois.

Nenhum comentário: