domingo, 21 de outubro de 2018

Gustavo marca nos acréscimos e Fortaleza dispara na liderança

Na partida que marcou os 100 anos de fundação do Fortaleza, o Leão disparou na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desse sábado (20), no Castelão, ao vencer o Paysandu, por 1 a 0, pela 32ª rodada da competição, diante de um público de mais de 60 mil torcedores – 57,2 mil pagantes. O gol foi de Gustavo, nos acréscimos do segundo tempo, que aproveitou a bola na direita de Wilson para mergulhar na pequena área. O artilheiro não marcava há oito jogos.

Com o resultado, o Fortaleza colocou sete pontos de vantagem à frente do vice-líder Goiás e nove pontos para o CSA, o último do grupo de acesso à Série A do próximo ano. O Fortaleza volta a campo na sexta-feira (26), no Castelão, diante da Ponte Preta.

A seis jogos para o final da competição, o Fortaleza deverá garantir o acesso com mais uma vitória. Já o título da Série B poderá vir com duas vitórias e um empate. Além da Ponte Preta, o Leão enfrenta em casa o CSA e o Juventude. O Fortaleza jogará fora de casa com o Atlético Goianiense, Avaí e Coritiba.

Eliomar 

Nenhum comentário: