quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Grupo político liderado pelo ex-prefeito Dr. Vilmar (PDT) de alma lavada em Acopiara

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo José Moreira, pessoas sorrindo
E quem têm motivos de sobra para comemorar é o grupo político liderado pelo ex-prefeito Dr. Vilmar (PDT). Dos seis candidatos apoiados pelo grupo, cinco foram eleitos e com votação expressiva no município. 

O candidato a deputado federal, Dennis Bezerra, obteve 4.758 votos e Dr. Sarto, candidato a deputado estadual, 6.084 votos. Os dois prometem ajudar de forma substancial para que o ex-prefeito Vilmar volte a Prefeitura em 2020. 

Uma vitória que foi muito comemorada pelo grupo político de Dr. Vilmar está relacionada a eleição de Girão, para senador. 

Para Dr. Vilmar foi uma questão de honra derrotar o senador Eunício Oliveira que tentava a reeleição e era o nome apoiado pela situação em Acopiara. "Esses três nomes ao lado do governador Camilo Santana podem nos ajudar muito a voltar a Prefeitura em 2010", frisou o Dr. Vilmar.

Mesmo sem o poder, o grupo de oposição mostrou força em Acopiara o que reforça a grande possibilidade de retomar ao poder no município. 

Sobre o candidato a presidente Ciro Gomes, o ex-prefeito lamentou a sua derrota. "O povo brasileiro perdeu uma grande oportunidade de eleger um cara sério e que conhece os problemas do Brasil. Só ele tinha essa capacidade. Vamos nos reunir com os nossos chefes políticos para saber qual rumo vamos tomar nesse segundo turno", finalizou Vilmar.

Nenhum comentário: