TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Fortaleza encara Brasil-RS buscando aumentar vantagem na ponta

Podendo ampliar a vantagem na liderança para seis pontos após o empate do Goiás, o Fortaleza irá visitar o Brasil de Pelotas em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Bento de Freitas. No primeiro turno, o time cearense levou a melhor sobre a equipe gaúcha, que briga contra o rebaixamento, ao sair com o triunfo por 2 a 0 em seus domínios.

Para garantir o acesso para a primeira divisão com o título da Série B, o zagueiro Diego Jussani destacou a importância do elenco do Tricolor do Pici manter o foco na reta final de competição e também comemorou os dez dias de folga que a equipe teve desde a vitória sobre o São Bento.

“Fomos muito felizes nas duas vitórias, mas a gente precisava desse descanso para a mente, para ficar mais com a família, repor a energia, porque agora a gente tem nove finais. Estamos a um passo do nosso objetivo, que é o acesso, e depois o título”, afirmou o defensor.

Já o goleiro Marcelo Boeck destacou a força do Brasil de Pelotas, que chega para o confronto de vitória sobre a Ponte Preta. “O Brasil de Pelotas é sempre muito difícil de ser batido em sua casa, diante da sua torcida. Temos que fazer um jogo seguro, sem erros, para sairmos de lá com um resultado positivo. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar durante os noventa minutos, mas queremos sair somando pontos desta rodada”.

A equipe gaúcha deverá ter a mesma equipe que vinha jogando nas últimas rodadas. Já o Fortaleza terá como desfalque Felipe e Tinga, que devem ser substituídos por Diego Tavares e Pablo, respectivamente.

Nenhum comentário: