quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Fogo atinge fábrica de confecção em Fortaleza

Um incêndio de média proporção atingiu uma fábrica de confecção, nesta quarta-feira (17), na Rua Luis Costa Filho, no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. O fogo começou por volta das 2h, e seis carros dos bombeiros foram acionados ao local. Nenhuma vítima foi registrada.

Segundo o tenente Capistrano, do Corpo de Bombeiros, por ser uma fábrica, o local tinha material que contribuiu para o incêndio. "O local tinha bastante material inflamável, como tecido, plástico, papelão e óleos para a manutenção das máquinas, e todo esse material está sendo retirado para reduzir a quantidade de fumaça no ambiente e para aos poucos área ser resfriada", informa.

Além de controlar ainda a fumaça as equipes dos bombeiros continuam na aréa para conter incidentes em outras casas, visto que fábrica é situada entre residências.

A Defesa Civil deve avaliar se a estrutura do imóvel ficou comprometida. A perícia vai apurar quais foram as causas desse incêndio.

Nenhum comentário: