sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Família de cearense morto suspeitou após demora em responder WhatsApp

O cearense Lucas Chaves, 32, que estava desaparecido desde o fim de semana e foi encontrado morto na comunidade Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (4), falava todos os dias com os pais e a irmã, segundo familiares.

Por conta disso, a família cearense alertou parentes do Rio logo no domingo pela manhã, horas depois de o rapaz deixar de responder as mensagens. O corpo do rapaz deve ser trazido para o Ceará, para velório e sepultamento.

Lucas Chaves, 32, desapareceu após marcar um encontro por meio de aplicativo, na madrugada do último domingo (30), conforme a família. A vítima é natural de Monsenhor Tabosa, no Ceará, morava no Rio de Janeiro há sete anos e trabalhava como garçom.

De acordo com familiares, pelo menos um suspeito do crime foi identificado. A família teve acesso a imagens do circuito interno de segurança do condomínio onde o rapaz morava, que mostram dois homens entrando no apartamento horas depois do desaparecimento da vítima, e saindo com uma televisão e um roteador de internet. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros, do Rio.

Segundo Antônio Melo, primo de Lucas, o rapaz era “muito apegado à mãe” e mantinha contato diário, o que alertou a família poucas horas após o desaparecimento.

“Ele sempre falava com a família em Monsenhor Tabosa, sempre ligava. No domingo tentaram falar com ele e não conseguiram e começaram a mobilizar as pessoas pra localizar ele”, comenta o primo.

G1

Nenhum comentário: