segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Cid Gomes: Só Ciro pode tirar o Brasil do impasse de ter que escolher entre a visão reacionária e a dúvida

O candidato ao Senado pelo PDT, Cid Gomes, defendeu o nome do seu irmão, Ciro Gomes, para a Presidência da República por ser o único, em sua avaliação, em condições de tirar o País da crise e afastar os fantasmas do radicalismo e da dúvida. Referiu-se à candidaturas de Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT).

“Só ele (Ciro) pode tirar o Brasil desse impasse de ter que escolher entre uma visão reacionária e dúvida”, disse, em clima de comício, no fim de semana, em Tamboril – a 301 km de Fortaleza, ao lado do deputado federal Leônidas Cristino e do deputado estadual Jeová Mota. Ambos postulam a reeleição .

Ciro Gomes emendou: “De um lado, o radicalismo, que não respeita as mulheres, não respeita as minorias, que não respeita aquilo que a humanidade conquistou ao longo de décadas e dias de luta. E do outro, a preocupação. O medo de novo de as nossas empresas públicas serem usadas para fazer a farra de muitos políticos que não enxergam na política uma forma de servir, e sim, de ser servido”.

Nenhum comentário: