terça-feira, 16 de outubro de 2018

Brasil e Argentina fazem clássico sul-americano na Arábia Saudita

Após vencer a Arábia Saudita sem mostrar um grande futebol, a Seleção Brasileira terá pela frente a Argentina, nesta terça-feira, em Jedá. Enquanto os brasileiros contam com seus principais jogadores, os hermanos vão para o confronto sem seus principais atletas, como os atacantes Messi e Aguero.

Pelo lado brasileiro, o técnico Tite tem feito mistério quanto a escalação, mas em entrevista a CBF TV, o volante Arthur deixou escapar que provavelmente será titular no clássico sul-americano. “Fico feliz pela oportunidade, acho que essa questão de entrosamento nós pegamos pouco a pouco nos treinos”, disse.

Arthur exaltou poder estar em campo no principal duelo entre seleções. O volante do Barcelona espera que a Seleção possa ter boa atuação diante dos argentinos.

“Todo jogador gosta de estádio lotado, de grandes jogos e adversários. Contra a Argentina com certeza será assim, com muitos jogadores de qualidade do outro lado. É um dos maiores clássicos mundiais, o jogador se prepara para esses grandes jogos”, declarou.

Nenhum comentário: