terça-feira, 11 de setembro de 2018

Polícia tem imagens para identificar assassinos do pastor evangélico

Imagens captadas por uma câmera de segurança já estão em poder da Polícia e podem ajudar na identificação dos bandidos que, na noite desta segunda-feira (10), assassinaram um pastor evangélico no momento do assalto.

O crime ocorreu no bairro Conjunto Ceará, na zona Sul da Capital. O religioso foi atacado por uma dupla de assaltantes que exigiu as chaves de sua caminhoneta. Mesmo atendendo à exigência dos ladrões, Antônio Wanderley da Costa foi atingido mortalmente com um tiro nas costas.

O crime de latrocínio (roubo seguido de morte), aconteceu na calçada da residência de de outro pastor, localizada na Rua 735. Informações colhidas pela Polícia Militar no local do crime revelam que Wanderlei, que ministrava em, uma igreja no bairro Montese, havia ido ao encontro de outro pastor entregar documentos sobre um evento.

No momento em que o pastor se despedia do colega e de outras pessoas, dois bandidos jovens, aparentando em torno de 18 anos, apareceram já com armas em punho exigindo as chaves da caminhonete do pastor. Nas imagens captadas pelas câmeras é possível observar Wandelei com os braços para cima, pedindo calma aos ladrões.

Tiro pelas costas

Já com as chaves do veículo, os criminosos tratam de fugir, mas antes disso, um deles dispara um tiro em direção à vítima. Atingido nas costas, Wanderley cai morto na calçada.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime junto com a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e iniciaram as investigações. O crime de latrocínio chocou os moradores do bairro. Eles afirmam que os assaltos e roubos de veículos são diários.

Ceará News 

Nenhum comentário: