TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Fortaleza tenta a recuperação diante do embalado Figueirense

Na noite desta terça-feira, a partir das 19h30 (Horário de Brasília), o Castelão será palco de um confronto interessante pela 25ª rodada da Série B. O líder Fortaleza entra em campo para medir forças com o Figueirense, equipe que ainda luta para entrar no G4.

Na rodada do fim de semana, o Fortaleza não foi páreo diante do Goiás. Fora de casa, o Leão foi derrotado por 3 a 1, mas a vantagem de seis pontos para o vice-líder continuou, já que o CSA também foi superado.

Ainda sem Nenê Bonilha, fora por lesão na coxa, Rogério Ceni não poderá contar com Bruno Melo, devido ao cartão amarelo. Com isso, Leonan deve ganhar uma chance.

Já o time catarinense vem em momento diferente. Nas últimas três partidas, foram duas vitórias e um empate, desempenho que deixou o time na sétima colocação, com 37 pontos, dois a menos que o Avaí, quarto colocado.

Contra o líder, o Figueira não terá o volante Zé Antônio, que levou o terceiro amarelo no clássico e fica fora do confronto. Em compensação, o zagueiro Nogueira está de volta ao time titular.

Nenhum comentário: