TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

sábado, 8 de setembro de 2018

Flamengo tenta reação contra desesperada Chapecoense

Em um jogo onde reação é a palavra de ordem, Flamengo e Chapecoense se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro perdeu as duas últimas partidas, sendo a mais recente por 2 a 1 para o Internacional no Rio Grande do Sul, estacionou nos 41 pontos e caiu para a quarta posição. Pouco para quem foi para o recesso da Copa do Mundo liderando com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado. 

Situação pior vive o time catarinense, que não ganha há quatro jogos, vem de empate por 1 a 1 com o Paraná fora de casa e aparece na penúltima colocação, com 22 pontos, afundado na zona de rebaixamento.

Maurício Barbieri, treinador do Flamengo, sabe da necessidade de se mudar rapidamente a situação, mas sabe que vai ter que trabalhar em um cenário de falta de confiança.

“Quando os resultados não aparecem é natural que surja a falta de confiança. Nos resta trabalhar para mudar esta realidade a partir de sábado”, disse Barbieri.

Nenhum comentário: