domingo, 9 de setembro de 2018

Flamengo bate a Chapecoense e volta a vencer no Brasileirão

Neste sábado (8), o Flamengo reencontrou o caminho das vitórias no Brasileirão 2018. Pela 24ª rodada, o Rubro-negro acabou com o jejum de três jogos ao superar a Chapecoense-SC por 2 a 0 no Maracanã, no Rio de Janeiro. Com o triunfo, o time carioca subiu para a terceira posição, com 44 pontos. Com 22, a Chape segue na 19ª posição.

O Flamengo controlou as ações da partida desde o início. Apesar da maior posse de bola, o Rubro-negro encontrou dificuldades para furar o bloqueio defensivo da Chapecoense. Sem conseguir infiltrar na zaga catarinense, o time carioca passou a apostar nos cruzamentos e chegou ao primeiro gol aos 43 minutos. Diego pegou o rebote na entrada da área e tocou para Renê finalizar colocado, 1 a 0.

No segundo tempo, o Flamengo ampliou a vantagem aos 11 minutos. De pênalti, Diego deslocou o goleiro e fez 2 a 0. A Chapecoense tentou responder aos 30 minutos com Rafael Thyere. Dentro da área, o zagueiro soltou a bomba, mas esbarrou na grande defesa de Diego Alves. Fim de jogo: 2 a 0.

Nenhum comentário: