TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

sábado, 8 de setembro de 2018

Dois morrem, e polícia faz cerco para capturar suspeitos de ataque a bancos em Reriutaba

A Secretaria da Segurança do Ceará informou que realiza um cerco nesta sexta-feira (7), na localidade de Amanaiara, em Reriutaba, para prender suspeitos de planejar ataque a uma agência bancária na região. Policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e da Força Tática estão no local.

Na madrugada desta quinta-feira (6), dois homens morreram em confronto com a polícia no município. De acordo com a secretaria, eles foram vistos trafegando em uma motocicleta, "em atitude suspeita", quando se iniciou uma perseguição. Os homens foram baleados e não resistiram.

Ainda segundo a secretaria, os suspeitos de ataque a banco desobedeceram a uma ordem de parada da polícia "e atiraram contra a composição, atingindo com um disparo a viatura policial". Eles teriam fugido por um matagal, quando houve confronto e os homens foram baleados. Um fuzil, um saco com munições e uma quantia em espécie foram apreendidos.

Guaraciaba do Norte
Na madrugada de quarta-feira (5), criminosos armados explodiram um banco no município de Guaraciaba do Norte, Região da Ibiapaba do Estado. Segundo a polícia, os homens bloquearam vias de acesso ao município e atiraram várias vezes para cima e contra os comércios.

Nenhum comentário: