terça-feira, 4 de setembro de 2018

Ceará e Iguatu empatam em 0 a 0 pela Taça Fares Lopes

Ceará
Em jogo com grande atuação dos goleiros, Ceará e Iguatu empataram em 0 a 0, na noite desta segunda-feira (3), no Presidente Vargas, pela 1ª Fase da Taça Fares Lopes. Depois de um primeiro tempo morno, as duas equipes foram ao ataque na etapa final e os goleiros apareceram, Fernando Henrique do lado alvinegro, com pelo menos quatro grandes defesas, e Bruno Colaço, do Azulão, pegando um pênalti aos 45 do 2º tempo.

O resultado foi melhor para o Ceará, que atuou com atletas das categorias de base, enquanto o Iguatu, com a base da equipe que se destacou no Campeonato Cearense, como Michel, Canga, Elanardo, Albano, não conseguiu superar os garotos alvinegros.

O Ceará chegou ao seu primeiro ponto na competição, após ter sido derrotado pelo Ferroviário. Já o Azulão, chegou ao segundo ponto, já que na estreia, a equipe empatou com o Caucaia.

O Iguatu volta jogar no domingo, às 16 horas, contra o Floresta, no Morenão. Já o Ceará faz o Clássico-Rei com o Fortaleza na segunda-feira, às 20 horas no PV.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário: