segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Camilo é uma “pedra preciosa”, diz Cid Gomes durante ato em Marco

“O Camilo é uma pedra preciosa. É um jovem talentoso, competente e humilde. O Ceará deve muito ao Camilo por esses três anos e meio que ele está à frente do estado”, disse, neste fim de semana de campanha, na cidade do Marco (Zona Norte), o candidato ao Senado pelo PDT, Cid Gomes.

Cid, ao lado de Camilo Santana e da vice-governadora Izolda Cela, aproveitou e pediu votos para o irmão. “O Ciro é a oportunidade da gente colocar no lugar mais importante do Brasil, que é a presidência do Brasil, uma pessoa que conhece o Ceará é que quer com o seu trabalho fazer com que os cearense tenham uma vida melhor”.

Camilo Santana destacou as ações realizadas em seu governo e que beneficiaram não só o município, mas todo o Ceará. “Nós ampliamos o programa de carteira popular para carro e o motociclista que tira carteira de motorista recebe o capacete de graça. Nós vamos voltar com o Cartão Mais Infância, pois identificamos que mais de 60 mil mães no Ceará ainda vivem em dificuldades para dar uma alimentação necessária e uma vida melhor para seus filhos”, disse.

Eliomar 

Nenhum comentário: