sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Bolsonaro diz em vídeo que nunca fez mal a ninguém

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) disse, em um vídeo gravado hospital de Juiz de Fora, que “nunca fez mal a ninguém” e que no momento em que foi esfaqueado sentiu o que parecia “apenas uma pancada”. A informação é da Folha de S.Paulo desta sexta-feira.

Em sua primeira declaração após o ataque nesta quinta (6), ele comparou aquele momento com uma bolada em um jogo de futebol. “A dor era insuportável. E parecia que tinha algo mais grave acontecendo”, disse ele.

O vídeo foi feito no leito do hospital pelo senador Magno Malta (PR-ES), que foi visitá-lo junto com filhos do candidato a presidente. Falando com dificuldade, ele agradeceu à equipe de médicos e enfermeiros que, disse, impediu que o pior acontecesse.

“Eu me preparava para um momento como esse, porque você corre riscos”, disse. Bolsonaro lamentou ainda que não poderá comparecer a um desfile de Sete de Setembro, no Rio. Na gravação, Magno Malta aparece fazendo uma oração sobre o leito de Bolsonaro e pede a Deus pela recuperação do candidato.

Nenhum comentário: