sábado, 22 de setembro de 2018

Após assassinato de jovem de 19 anos, Polícia mata dois suspeitos e fere outro em Canindé

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) matou dois homens e feriu outro na tarde dessa sexta-feira, 21, em Canindé (a 121 km de Fortaleza). Eles são suspeitos de participar de um homicídio que aconteceu na Cidade no mesmo dia, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). As mortes ocorreram após troca de tiros entre policiais e o trio, no Centro de Canindé. O suspeito ferido está hospitalizado sob escolta policial.

A SSPDS informa que, segundo denúncias, dois indivíduos em uma motocicleta teriam chegado em um bar e efetuado disparos contra Bruno Rafael Nascimento da Silva, de 19 anos. A vítima, que morreu no local, teria sido chamada pelo nome, pelos criminosos e tinha passagem pela Polícia por roubo.

Minutos depois, equipes de Policiamento Ostensivo Geral (POG), da Força Tática (FT) e do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) realizaram diligências pela área, recebendo informação de que os suspeitos estavam em uma casa, próxima de onde ocorreu o crime.

Nenhum comentário: