terça-feira, 4 de setembro de 2018

Ambev abre inscrições para programa de estágio 2019

As inscrições para estágio na cervejaria Ambev estão abertas até o próximo dia 1º de outubro, no site da marca. A previsão de admissão é janeiro de 2019, e o estágio terá duração de até dois anos. As vagas são para dezenas de cursos, como Engenharia de Produção Civil, Administração, Jornalismo, Ciências Contábeis, Design, Direito etc.

A quantidade total de vagas muda de acordo com a necessidade de cada regional, e a Ambev informa que os selecionados terão bolsa auxílio, seguro de acidentes pessoais, além de transporte e alimentação. Para acessar as informações, é necessário cadastrar o login em https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/estagio/

Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes online de lógica, inglês e fit com a cultura da cervejaria. Depois, os aprovados passam por entrevistas em vídeo e, em caso de aprovação, são chamados para participar de uma dinâmica em grupo, conforme a Ambev.

A marca também divulga que os candidatos aprovados na dinâmica passarão por uma vivência no local de seleção, seguida por entrevista individual. Ao longo deste processo, os futuros estagiários são direcionados à área de atuação que for mais compatível com seu perfil e/ou interesse.

Nenhum comentário: