terça-feira, 4 de setembro de 2018

Adolescente de 13 anos suspeito de matar a tiros homem que havia acabado de matar seu pai em bar

Confusão em bar entre dois amigos terminou em tragédia nesse domingo, 2, no distrito de Domingos da Costa, em Boa Viagem (a 222 km de Fortaleza). Dois amigos morreram e um adolescente de 13 anos está foragido.

De acordo com informações da SSPDS, os crimes aconteceram após confusão durante uma aposta. Raimundo Pinho de Araújo, 48 anos, teria feito ameaças a amigo de 47 anos. Depois da discussão no bar, Raimundo teria ido até em casa, se armado com revólver e retornado ao bar, onde então teria efetuado disparos contra a vítima, que chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Ainda segundo a SSPDS, vendo a situação no bar, o filho da vítima teria reagido e entrado em luta corporal com o executor. O garoto teria conseguido tomar a arma de fogo. O adolescente de 13 anos então, teria atirado contra Raimundo, que morreu no local. O POVO Online omite o nome do pai do adolescente para não identificar o filho menor de idade.

O adolescente é procurado pela Polícia que segue em diligências na região após o caso ser registrado na Delegacia Regional de Canindé, plantonista no fim de semana. As investigações foram transferidas nesta segunda-feira, 3, para a delegacia de Boa Viagem. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Nenhum comentário: