quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Simaria revela problemas de saúde além da tuberculose e diz que perdeu os dentes

Simaria, da dupla com Simone, se prepara para voltar aos palcos após uma pausa de quatro meses para cuidar da saúde. O retorno, marcado para esta quinta-feira (9) em um show no Espaço das Américas, só acontece por causa de uma liberação médica. A coleguinha pediu a compreensão dos fãs, já que ainda não está 100% e terá de cumprir mais dois meses de tratamento contra a tuberculose ganglionar diagnosticada após 18 dias de internação.

Ao receber a imprensa nesta terça-feira (7) para falar da volta da dupla, Simaria aproveitou também para contar detalhes de tudo o que enfrentou no período em que Simone tocou os shows sozinha. A cantora de 35 anos acabou revelando que a tuberculose não foi o único problema que a tirou dos palcos. Seu corpo já dava sinais de que algo não estava certo.

"Além da tuberculose, eu me lasquei de tudo o que é jeito. H. pylori (bactéria que pode causar câncer de estômago), anemia, joelhos machucados por conta do salto... Tive que fazer fisioterapia e estou fazendo fortalecimento com academia. E os dentes. Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de uma lentes antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados."

Apesar do problema sério, a coleguinha relembrou a situação com seu já característico bom humor. "Estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente você corre", contou aos risos. Simone então interrompeu a irmã para lembrar que Giovanna, filha de Simaria, chorou de susto quando viu a mãe sem dentes.

"Meu médico novo disse que não faria lentes novamente enquanto não soubesse o que estava acontecendo com a minha boca. Ele só vai mexer quando eu estiver 100%. O dente que estou é provisório, mas ele é tão perfeito que parece de verdade", explicou, mostrando o sorriso de perto para os fotógrafos presentes.

Nenhum comentário: