sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Seis pessoas são presas suspeitas de matar três policiais militares em bar de Fortaleza

Seis pessoas foram presas por participarem da morte de três policiais militares na tarde desta quinta-feira (23), no Bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública , entre os detidos estão os executores e o mandante do crime.

Durante a ação policial, foram apreendidas três armas de fogo e munições, que serão encaminhadas a Perícia Forense do Estado do Ceará.

Dentre os seis homens presos, quatro já possuiem antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de armas, violência doméstica, tentativa de homicídio e receptação. Dois deles não tinham antecedentes criminais e agora vão responder por homicídio.

Três policiais militares foram executados a tiros enquanto estavam em um bar, no Bairro Vila Manoel Sátiro, na tarde desta quinta-feira (23). Um deles estava de folga e os outros dois são da reserva.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), três homens suspeitos de participação no crime foram presos na noite desta quinta, e um quarto suspeito morreu após reagir à abordagem policial e ser atingido por tiros. Um dos três presos também foi atingido e, em seguida, levado a uma unidade hospitalar.

As vítimas foram identificadas como 1º sargento José Augusto de Lima, 58 anos, 2º tenente Antônio Cezar Oliveira Gomes, 50 anos, e subtenente Sanderley Cavalcante Sampaio, 46 anos. Somente o subtenente Cavalcante ainda era policial da ativa.

O bar fica próximo à residência de um deles, e os policiais eram amigos de muito tempo, segundo informações levantadas pela APS.

Nenhum comentário: