segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Prefeito de Irapuan Pinheiro (CE) trabalha para amenizar a crise hídrica no município

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
A administração municipal de Irapuan Pinheiro (CE) continua trabalhando intensamente para melhorar a situação hídrica da cidade e principalmente na zona rural onde os problemas são mais graves. 

Na última semana, por exemplo, o distrito de Betânia recebeu a visita de técnicos da COGERH - Companhia de Gerenciamento dos Recursos Hídricos, objetivando a instalação de poços profundos na comunidade. 

Segundo o prefeito Luiz Claudenilton, o Governo do Estado acenou com a provável realização desta ação que vai melhorar de forma significativa o abastecimento d'água nesta região que é precário. "É uma luta incessante da nossa administração a busca por investimentos para amenizar o sofrimento da falta d'água em Betânia", confirmou Pinheiro.

A construção de uma rede elétrica e a implantação da adutora que vai trazer água dos poços até a ETA estão na programação de ações planejadas pela Prefeitura em parceria com o Governo do estado. 

Na foto acima aparecem Vágner Pinheiro, diretor do SAAE, de Irapuan Pinheiro, Francisco Almeida Chaves, gerente Regional da COGERH, Limoeiro do Norte, Humberto Azevedo, analista de Gestão em Recursos Hídricos da COGERH e Renan Rolim, servidor do SAAE em Irapuan Pinheiro.

Nenhum comentário: