sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Palmeiras vê Felipe Melo ser expulso aos 5, mas avança na Libertadores e pega Colo Colo de Valdivia e Barrios

Nesta quinta-feira, o time comandado por Luiz Felipe Scolari perdeu para o Cerro Porteño, do Paraguai, por 1 a 0, no Allianz Parque, mas passou por 2 a 1 no placar agregado, já que havia vencido em Assunção pelo placar de 2 a 0.

O resultado pode em boa parte ser explicado pela estapafúrdia expulsão do volante Felipe Melo logo aos 5 minutos de partida, depois do camisa 30 dar uma violenta solada na canela do paraguaio Victor Cáceres.

O lance forçou os donos da casa e jogarem praticamente a partida inteira com um homem a menos, o que animou demais os visitantes, que fizeram o gol da vitória com o lateral Arzamendía, aos 11 do segundo tempo.

Nos acréscimos, Deyverson ainda levou outro cartão vermelho direto e a equipe alviverde terminou com nove atletas em campo. No mesmo lance, o Cerro também teve Marcos Cáceres expulso.

O duelo acabou em muita confusão e tendo 11 minutos de acréscimo.

O placar também fez cair a série de nove jogos consecutivos do Verdão sem levar gols. Antes desta quinta-feira, a última vez que o time havia sido vazado foi em 25 de julho, na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Foi ainda a primeira derrota de Felipão desde que ele assumiu o clube, no final de julho.

Nas quartas, o Palmeiras encara o Colo Colo, do Chile, que, na última quarta-feira, eliminou o Corinthians da competição em plena Arena de Itaquera.

Nenhum comentário: