TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Oito PMs atiraram contra carro de competidor de sinuca morto ao ser confundido com criminoso no CE, diz delegado

Pelo menos 23 policiais militares participaram, direta ou indiretamente, da ocorrência que terminou com um competidor de sinuca da Paraíba morto após o carro em que ele estava com quatro amigos ser confundido o de criminosos na cidade de Campos Sales, interior do Ceará. Conforme o delegado Bruno Fonseca, responsável pelas investigações, oito PMs atiraram contra o veículo da vítima

O competidor José Messias Guedes Oliveira, 35 anos, foi atingido na região do abdômen e morreu na madrugada de terça-feira (31). Ele estava indo para um campeonato de sinuca em São Luís, no Maranhão, quando a PM perseguiu o carro por achar que era de bandidos e atirou contra o grupo. O corpo de Messias foi enterrado nesta quinta-feira (2), em Patos, na Paraíba.

As informações preliminares indicavam a participação de 17 agentes na ocorrência, no entanto, o delegado teve acesso ao relatório da Polícia Militar e contatou que 23 PMs participaram de alguma forma da ocorrência e oito efetuaram disparos.

Os policiais que participaram da ocorrência foram ouvidos na delegacia ao longo da semana. As armas de fogo utilizadas pelos agentes foram periciadas e devolvidas para os agentes de segurança.

O delegado informou que está realizando novas apurações sobre o caso, mas os detalhes não podem ser repassados para não atrapalhar o curso da investigação.

Nenhum comentário: