quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Obras de pavimentação beneficiam bairros inteiros de Iguatu

A Prefeitura Municipal de Iguatu através da Secretaria de Obras e Infraestrutura está beneficiando várias ruas do município com obras de pavimentação asfáltica e em pedra tosca. O primeiro bairro a ser contemplado foi o Cajueiro. Nessa região, os moradores estão sendo beneficiados com pavimentação em pedra tosca. Eles relatam que enfrentavam muitas dificuldades, principalmente no período chuvoso.
Durante a manhã de hoje (8), o prefeito Ednaldo Lavor e alguns assessores da administração municipal acompanharam o andamento dos serviços. "O trabalho apresenta boa qualidade e a nossa obrigação é atestar isso acompanhando a execução", disse Lavor.
Pelo menos duas ruas do bairro Cajueiro estão sendo pavimentadas nesta etapa. Segundo o prefeito iguatuense, a meta é pavimentar o maior número de ruas possível contemplando vários bairros da cidade. "Vamos investir pesado em pavimentação asfáltica e em pedra tosca. Serão mais de R$ 6 milhões de reais entre recursos próprios e os conseguidos através de parcerias", destacou Ednaldo.

Nenhum comentário: