quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Mombaça (CE): Chá com os Avós encerra as atividades da Colônia de Férias do CRAS São José

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo
A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) São Jose, realizou na Chácara do Borel, mais um evento dentro da Programação Colonial de Férias, com seus Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

Denominado de “Chá com os Avós”, o evento faz uma homenagem ao Dia dos Avós comemorado do dia 26 de julho, contou o a presença da vice-prefeita Claudênia Cavalcante; Leyla e Leandro técnicos da Assistência Social.

A programação contou com momentos de descontração, homenagens e apresentações de números artísticos do Serviço de Convivência das Crianças do Bairro São José: garotinho Guilherme usando um flauta tocou o clássico do Luiz Gonzaga, Asa Branca; a garotinha Samily cantou uma linda música enchendo de emoção os 60 idosos presentes ao evento.

A vice-prefeita Claudênia fez a entrega de uma lembrancinha ao senhor Antônio Rodrigues, avó mais idoso do Serviço de Convivência, que recentemente completou 100 anos de idade.

Após ser servido um lanche reforçado aos avós e seus netos,todos se posicionaram em torno de saboroso bolo para cantar os “Parabéns” e rezar o “Pai Nosso”.

A Equipe do CRAS São José é um espaço gentilmente cedido pelo ex-vereador Borel Alencar

Nenhum comentário: