domingo, 26 de agosto de 2018

Magrão salva o América e vê empate de bom tamanho para o Coelho

O América saiu atrás do placar duas vezes diante do Flamengo, na tarde deste domingo, no Independência. O autor do segundo gol, Gerson Magrão, comemorou o tento e disse que o empate está de bom tamanho para o Coelho.

“Esperava que a bola entrasse fiquei ligado no rebote, estou feliz, a tendência é a gente melhorar cada vez mais. O empate fica de bom tamanho, o resultado positivo, ficamos duas vezes atrás do placar, no meu ponto de vista a gente esteve melhor, tomamos o segundo, com um jogador a mais”, destacou Magrão.

O atacante que fez o segundo gol, Rafael Moura, carrasco do Flamengo no século, comemorou um ponto somado na tabela do Campeonato Brasileiro, o América chega a 9ª colocação, com 26 tentos.

“Sequência boa, a gente poderia ter vencido, outro vacilo, a gente poderia ter matado o jogo, conseguimos o empate, somamos um ponto, não dermos em casa, feliz de ter marcado gol. Nosso time é cascudo, time com linha defensiva sólida, ele (Adilson) é bacana e estou certo que ele vai ajudar a gente”, finalizou.

O América volta a campo no próximo sábado, às 16h (de Brasília), contra o Vitória, no Barradão

Nenhum comentário: