TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

IFCE abre seleção em nove cursos de cinco campi

Entre 24 de agosto e 2 de setembro de 2018 acontecerá o período de inscrição de candidatos para o processo seletivo de cursos técnicos nos campi do Instituto Federal do Ceará (IFCE) em Acaraú, Camocim, Crateús, Juazeiro do Norte e Ubajara.

As inscrições podem ser feitas pelo site Q-Seleção, onde também estará disponível o edital com todas as informações sobre o processo. A seleção será feita por meio da análise do histórico escolar dos candidatos.

São 375 vagas no total, distribuídas em nove cursos: mecânica industrial (Juazeiro do Norte); aquicultura (Acaraú); construção naval (Acaraú); eventos (Acaraú); meio ambiente (Acaraú); pesca (Acaraú); restaurante e bar (Acaraú e Camocim); manutenção e suporte em informática (Camocim); alimentos (Crateús e Ubajara).

Apresentação no campus

Depois de feita a inscrição pela internet, o candidato terá até o dia 3 de setembro para se apresentar no campus escolhido levando o protocolo gerado no ato da inscrição on-line e toda a documentação prevista no edital aos setores de protocolo ou aos de registros acadêmicos do campus. A divulgação do resultado final acontecerá no dia 13 de setembro.

Documentação necessária

CPF (original e cópia);
Certidão de nascimento/casamento ou documento oficial de identificação (original e cópia);
Protocolo de inscrição gerado após o preenchimento do formulário de inscrição;
Histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Fundamental completo (campus de Juazeiro do Norte) ou documento equivalente válido;
Histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio (demais campi) ou documento equivalente válido (original e cópia).

Nenhum comentário: