terça-feira, 14 de agosto de 2018

Humilhação: população de Acopiara morre a míngua por falta de assistência no hospital e nas unidades de saúde do município

A dona Maria Leila, moradora do distrito de Isidoro, no município de Acopiara, entrou em contato com o blog para denunciar a Unidade Básica de Saúde da localidade. 
Segundo ela, seu filho Francisco Miguel Lopes da Silva, 18 anos, está acamado há mais de quatro meses precisando de assistência médica ou uma visita de pelo menos de um enfermeiro. O rapaz está com fraturas na clavícula, fêmur e ainda se recuperando de uma cirurgia na barriga. "Meu filho passou 45 dias num leito de UTI entre a vida e a morte", explicou. 
A mãe do jovem lamenta a falta de assistência a seu filho e afirma que o esposo é um simples agricultor. "Quando meu esposo ganha um dinheirinho eu compro as coisas para fazer a higiene no meu filho porque no posto os funcionários dizem que não tem. Fui pegar umas luvas e pediram para eu falar com Herlânia, aí a Herlânia mandou eu esperar a enfermeira que nunca chegou. É muito humilhante", pontuou Leila. 

Com a palavra a Secretaria da Saúde de Acopiara e o prefeito Precioso que têm gasto muito mal o dinheiro do contribuinte do município.

Nenhum comentário: