domingo, 5 de agosto de 2018

Guerreiro coral, Edson Cariús se emociona com título e exalta Ferrão: "Ficar na história"

Na glória coral, há muitos personagens a serem apontados como heróis. Um deles ficava na linha de frente. Artilheiro imparável, foi o maior das quatro divisões do Campeonato Brasileiro, com 11 gols. Passou em branco na finalíssima, mas deixou o dele diante da fiel massa que acompanhou o Ferroviário nos momentos mais tortuosos. Edson Cariús foi um guerreiro. Um líder. Que levou seu exército durante toda a Série D, amargando dúvidas e colhendo louros, gol após gol, triunfo após triunfo. A emoção na entrevista após o título apenas coroou o ser humano.

- A gente se emociona em um momento como esse. Um dia desses eu estava vendendo moto, trabalhando na roça com meus pais, agora tenho a oportunidade de ficar para sempre na história desse clube com essa conquista. Só tenho a agradecer a minha família, sem eles eu não chegaria aqui, levei muitos nãos na minha vida, muitas gente disse que não era possível, e agora estou nesse momento. Jamais imaginei que estaria tão feliz como estou agora - afirmou.

Cariús é só agradecimentos ao clube que apostou nele. Ao Ferroviário, todos os "obrigados" se tornam menores do que o que o clube merece.

- A gente trabalha para isso, para um momento como esse. Estive em outras equipes, tenho muita consideração por todas, mas o Ferroviário é diferente. O Ferroviário fez com que eu fosse reconhecido, me mostrou para o Brasil. Passar por momentos como eu passei, muitos conhecem minha historia, e agora ser campeão é gratificante, só tenho a agradecer todo instante.

Nenhum comentário: