quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Guarda Civil Municipal de Iguatu agora terá um Plano de Cargos e Carreiras

A imagem pode conter: 17 pessoas, área interna
A Guarda Civil Municipal de Iguatu está com seu Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) aprovado pela Câmara Municipal de Iguatu. A aprovação aconteceu na tarde de ontem, 21, e o prefeito Ednaldo Lavor sancionará.

De acordo com o prefeito, o objetivo é garantir os direitos e valorizar essa categoria que exerce um trabalho tão importante no município. “Com essa medida, os nossos guardas terão oportunidade de progredirem dentro da carreira. Isso é um grande avanço, um incentivo ao bom desenvolvimento dos trabalhos de cada um deles”, afirmou o gestor municipal.

O plano foi feito pelos próprios guardas com o devido acompanhamento da Procuradoria Geral do Município, atendendo aos preceitos vigentes nas Constituições Federal, Estadual e na Lei Orgânica do Município de Iguatu.  “Não mudamos nenhuma vírgula desse plano”, destacou Lavor. 

O Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores da Guarda tem as várias finalidades, dentre elas, estabelecer padrões e critérios de evolução funcional para todos os guardas, estabelecer padrões e critérios para os cargos de chefia gratificados, regulamentar as gratificações e os adicionais que fazem parte da remuneração.

Nenhum comentário: