TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

sábado, 4 de agosto de 2018

Fortaleza recebe o Coxa para se isolar de vez na liderança

Em um duelo de dois times que se colocam na briga pelo acesso da Série B do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Coritiba se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena Castelão. Os donos da casa podem disparar ainda mais na liderança, deixando para atrás um potencial adversário, enquanto o Coxa precisa melhorar o desempenho como visitante para chegar ao final do turno bem colocado na busca pelo G4.

Pelo Tricolor, a palavra é foco. O técnico Rogério Ceni quer o time pensando não apenas em conquistar o turno, mas em somar os pontos, fazer a lição de casa e se manter entre os líderes até o final da competição, já que o objetivo é o acesso. Depois de um pequeno período de instabilidade, o time retomou o bom futebol. A base que bateu o Juventude deve ser mantida, com a expectativa que o atacante Ederson, que estreou bem, possa ficar 90 minutos em campo.

O técnico Eduardo Baptista, que pela 16ª vez não poderá repetir a escalação do time coxa-branca, esta vez promoverá alterações nas duas laterais. Rodrigo Ramos, que ganhou a disputa com Vinícius Kiss, e Chiquinho ficam com a vagas de Leandro Silva, lesionado, e William Matheus, que perdeu a posição por uma escolha técnica do treinador.

O comandante alviverde sabe da importância do duelo e está confiante, mesmo com a campanha irregular, que é possível entrar no grupo do acesso com uma vitória. “A gente joga por uma vitória, que acredito que nos leva ao G4. Trabalhamos bem para um jogo grande. Temos que ir para lá enfrentá-los como enfrentamos o Goiás. É um jogo difícil, com casa cheia, mas temos condições de ganhar e terminar o turno no G4, que é nosso objetivo desde o início”, concluiu.

Nenhum comentário: